sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Ser Mulher" inicia Primavera 2011

 

Cachos Comportados 

PASSO 1 - SHAMPOO
Seus cachos merecem um tratamento especial para ficarem definidos e charmosos. Para isso, o shampoo Seda Cachos Comportados - com Hydro Elastina e fórmula sem sal* - limpa e hidrata, deixando os cachos mais charmosos e definidos.
* Sem adição de cloreto de sódio. 

PASSO 2 - CONDICIONADOR
O condicionador Seda Cachos Comportados reduz o frizz e controla o volume dos seus cachos. Sua fórmula com Hydro Elastina atua nas áreas vulneráveis dos cachos, devolvendo a hidratação natural dos fios. 

PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO
O creme de tratamento Seda Cachos Comportados cuida de seus cabelos cacheados, deixando-os com volume controlado e sem frizz. Sua fórmula contém ainda Fix Queratina, que restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano, além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a Frio*.
* Melhor reparação do dano. Hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. 

PASSO 4 - CREME PARA PENTEAR
Desembarace cuidadosamente seus cabelos com o creme para pentear Seda Cachos Comportados. Sua fórmula define os cachos, controla o volume e mantém o cabelo hidratado com sua elasticidade natural. O creme de pentear também conta com a tecnologia MemorizersTM, que memoriza a forma dada aos seus cabelos, além de renovar o penteado apenas com o passar das mãos. 

PASSO 4 - SERUM
Tenha total controle sobre os seus cachos com Serum Seda Cachos Comportados. Sua fórmula dá brilho e ainda evita que os fios fiquem pesados. 

PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR
Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia. 

DICA  SALÃO DE BELEZA "SER MULHER"







Nenhum comentário:

Postar um comentário